Cinema
SPECTRE / 007 JAMES BOND

007-spectre

Assistí na última sexta-feira Spectre ou 007 Contra Spectre e o filme está ótimo!

É de praxe as cenas iniciais de 007 serem esperadas pela ação de tirar o fôlego. Sempre ficamos na expectativa do próximo filme, no que irão criar. Neste filme eles conseguiram superar os anteriores nesta questão. As cenas iniciais tão esperadas são realmente de tirar o fôlego e completamente loucas. Além de ter uma produção enorme pois acontece em meio a festa dos mortos no México.

bond_2

Tenho lido que Daniel Craig não será mais James Bond e este seria seu último filme da série. Achei que fosse marketing mas pelo clima do filme tendo a acreditar que talvez realmente seja sua última participação. Acontecem algumas coisas no meio do filme que nos leva a pensar em uma espécie de despedida. O que me deixa bastante chateada pois eu não curtia James Bond. Passei a assistir por causa da atuação de Daniel Craig que ao meu ver encarna o personagem de uma forma perfeita. O papel parece lhe cair como uma luva e será difícil vê-lo com outro ator.

Eu havia gostado muito de Skyfall e achei que tinha sido o melhor filme da série com Daniel Craig mas Spectre não fica atrás. Está tão bom quanto. Talvez não esteja melhor por questão do vilão pois Javier Bardem deu um show como o vilão de Skyfall. Coisa que não aconteceu com o Christoph Waltz como Ernst Stavro Blofeld/Franz Oberhauser (sim, o personagem tem duas identidades).

Isto me surpreendeu pois este ator é estupendo. Estava com muita expectativa sobre seu papel. Não sei o que ocorreu. Acredito que não tenha sido sua culpa e sim, da criação do personagem. A certa altura (do meio para o final) o achei um tanto patético. Uma pena.

christoph-waltz-bond-villain

Por outro lado fiquei pensando se talvez Christoph Waltz não volte nos próximos filmes e nos surpreenda com seu personagem. Aliás, há boatos que o próximo 007 será negro. Pensei em Jamie Fox. Já pensou eles juntos novamente?! Seria demais! Além do que, Jamie Fox como James Bond seria perfeito. Uau!! Neste caso não ficaria muito difícil ver o papel de 007 com outro ator pois estaria igualmente em ótimas mãos. Django já é uma espécie de 007 as avessas.

Já pensou Tarantino dirigindo 007? Improvável mas seria bem bacana. Bem, deixa eu parar aqui com minhas viagens, haha.

Fico por aqui com minha breve resenha e minhas grandes apostas.

 Christoph Waltz Jamie Foxx in Django Unchained

Lee G.

Comente via Facebook

Comente via Facebook

About the author

Graduada em Comunicação Social (Rádio e Televisão) com habilitação em roteiro. Paulistana. Gosta de dias nublados, leituras densas, música, cinema, gastronomia, e escrever.

4 Comentários

  1. Cris Campos

    Lee, vou ser bem sincera, esse filme não me convenceu. Pra mim foi bem ruim mesmo. Aliás o Craig foi uma decepção. Bom, talvez seja o meu olhar. Penso que nesse veio junto um desgaste inevitável, mas, quem sabe, recuperável em um próximo. Bjo.

    • leiturasdalee

      Hahaha. Jura? Olha só! Mas isto eu acho bem legal em filmes e livros, Cris. As opiniões as vezes são bem contrárias, hehe. Adorei vc comentar isto. Assim quem ler a resenha tem tb. outra opinião sobre o filme. Beijos 🙂

  2. Livros e Vitrolas

    Confesso que nunca tive interesse de e ver 007. Hahahha
    Porém gostei tanto na sua resenha e falou tão bem do ator que estou super curiosa. Ainda mais se o próximo for com o ator citado imagina? Além de um ótimo profissional a série dara um show de inclusão, precisamos de mais atores negro como principais em filmes consagrados como essa série.
    Bjuss da Luh

    • leiturasdalee

      Oi Luh! Eu tb. não curtia 007 e fui gostar com Daniel Craig. Tem esta conversa do próximo James Bond ser negro mas ainda não citaram nomes. Eu estou torcendo que seja Jamie Fox! Ia ser D+!! Mas se não for ele, de qualquer forma é muito legal colocar um James Bond negro! Ponto pra franquia! Realmente como vc disse, há uma ausência de atores negros (e até outras etnias) em papeis principais. Bju!!

Deixe um comentário

Arquivos
Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Seguir modo abstrato
%d blogueiros gostam disto: